Vitão se pronuncia sobre polêmica de Luísa e Whindersson: ‘Desmotivador’

O cantor disse acreditar que ‘mentiras estão sendo desmentidas’, mas pediu para os fãs não propagarem mais ódio

São Paulo – O cantor Vitão decidiu se pronunciar na terça-feira (11) sobre a polêmica envolvendo Whindersson Nunes e a namorada, Luísa Sonza. Em uma sequência de vídeos, o cantor disse acreditar que “mentiras estão sendo desmentidas”, mas pediu para os fãs não promoverem ódio em cima da situação.

“Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentiras estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas. Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas e jogar esse ódio para outras pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é simplesmente a gente tentar ter um pouco de paz”, começou ele.

Vitão pediu para os fãs pararem com as mensagens de ódio
(Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida, o artista falou que ficou contente por ele e Luísa, que foi casada com Whindersson até abril do ano passado, terem esclarecido que nunca houve traição no casamento da cantora. “Ontem eu fiquei feliz da gente conseguir esclarecer as coisas, mas ai hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou o foco do ódio. Vocês não entenderam nada, o ‘bagulho’ não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador”, disse.

Por fim, Vitão pediu para as pessoas não serem movidas pelo ódio e deixem que Luísa, ele e Whindersson sigam em paz e se resolvam entre eles. “Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do hate. Tirar o ódio de algumas pessoas e mudar o foco para outras. O ‘bagulho’ é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor. Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente. Deixem as pessoas viverem em paz”, finalizou.

Anúncio