Viúva de Erasmo Carlos conta que cantor partiu em seus braços: ‘Quem morreu fui eu’

Fernanda Passos disse que Erasmo Carlos mesmo nos últimos dias doente, tinha ‘muita sede de viver’

Rio de Janeiro – Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, desabafou ao comentar a morte do cantor nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (23). No relato, a pedagoga falou sobre a relação de 12 anos deles e a esperança que nutria pela recuperação dele, que estava internado desde o dia 2 de novembro no Hospital Barra D´Or com quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

(Foto: Reprodução – Instagram)

“Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei… Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela me***. Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!”, lamentou ela.

Fã declarada do marido, Fernanda descreveu o quão apaixonada era por ele. “Foram 12 anos de encontro. Sempre te amei com pressa, com desespero, com dor, com sangue, com lágrimas, meu amor é feroz! Preparei a casa para você voltar. Lavei as roupas, lavei as roupas de cama, e com isso perdi seu cheirinho. Amor, logo o cheirinho!!! Logo eu que não posso viver sem seu cheirinho!!! Eu me desesperei procurando onde eu poderia encontrar seu hálito, seu suor, o cheiro dos seus cabelos…”

“Vido, você esperou por mim 69 anos… espera mais um pouquinho!!! A gente vai se encontrar”, completou ela.

Fernanda já tinha feito uma publicação em seu Instagram na manhã da terça-feira (22), em tom de despedida: “Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido… e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz”, disse a pedagoga.

O casal estava junto desde 2019 e chegou a receber críticas sobre a diferença de idade. Erasmo chegou a se pronunciar sobre a esposa ser 49 anos mais nova que ele.

“Sigo sem tornar pública minha vida particular e sorrio normalmente quando me perguntam. Jamais fico irritado com essas coisas. Somos vacinados contra isso”, declarou o artista ao Extra em 2019.

Anúncio