Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas celebra aniversário do filho Romeu

Thales compartilhou sobre como será passar o Dia dos Pais sem Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19 em maio

São Paulo – Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, publicou uma foto nas sua rede socials, nesta terça-feira (2), celebrando o aniversário de 2 anos do filho Romeu. Na foto compartilhada com os fãs, Thales também aparece com o filho mais novo Gael, que completa mais uma no de vida no próximo dia 13 de agosto.

“Parabéns para o nosso primogênito! Viva Romeu! Muita alegria na sua vida meu filho! Papai vai estar sempre presente para tudo”, escreveu Thales. Na imagem, é possível notar a placa de rua em homenagem a Paulo Gustavo, que morreu por complicações da Covid-19 em maio.

A mãe do humorista, Déa Lúcia, também comemorou o aniversário do neto Romeu no Instagram. “Meu príncipe amado Romeu faz 2 aninhos hoje. Parabéns felicidades. Muitas benção do céu pra você. Vovó te ama”, publicou ela.

Ainda nesta terça-feira, Thales compartilhou sobre como será passar o Dia dos Pais sem Paulo Gustavo. “Este vai ser o Dia dos Pais mais marcante para mim. Apesar da dor, estou aqui, resistindo e regando o que Paulo e eu plantamos neste mundo. O Paulo ainda está em cada canto da nossa casa e nos sorrisos de Gael e Romeu. E eu não seria capaz de ser o pai que sou hoje sem as lembranças que ele me traz”, escreveu ele.

Thales, que é médico dermatologista, junto com os filhos Gael e Romeu, são a capa de uma revista em comemoração ao Dia dos Pais. “Vou tentar de todo jeito fazer com que eles não sintam essa falta, esse buraco que sinto. Sempre penso: o que o Paulo diria? É um pouco sufocante não ter essa resposta”, disse Thales em entrevista à revista.

Anúncio