Wanessa Camargo detona ex-mulher do tio, Luciano: ‘Louca’

Cleo Loyola, que foi casada com o sertanejo, costuma criticar a família Camargo nas redes sociais

Rio de Janeiro- Cleo Loyola foi a primeira mulher de Luciano Camargo e costuma usar as redes sociais para criticar a família do sertanejo. Wanessa Camargo, que já foi alvo de comentários maldosos da youtuber, disse não ter mais contato com Cleo há anos e falou que a influenciadora não tem informações do que acontece na vida dela.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, nem conheço ela direito. Ela não está na minha vida, ela não sabe nada da minha vida. Não tenho convivência com ela desde que tinha 8 anos de idade. Ela não convive com a família”, disse a artista em entrevista ao podcast Téte a Theo, de Theodoro Cochrane.

“Se você vai olhar, é perseguindo a família o tempo inteiro. Ela fala coisas absurdas e gravíssimas. É feio”, completou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

Wanessa falou ser uma pessoa bastante reservada e disse que são poucas pessoas da família Camargo que sabem o que acontece na vida dela. Ela disse que só costuma compartilhar a intimidade do que vive com os pais, os irmãos, Igor e Camilla, e com uma prima, Nayara Godoi.

“São essas cinco pessoas da minha família que sabem da minha vida de fato. Nem todo mundo sabe de tudo da minha vida, sou uma pessoa muito discreta em relação as minhas coisas”, concluiu a artista.

Anúncio