Wesley Safadão anuncia que vai jogar em clube de futebol profissional

O cantor deu a notícias aos seguidores nas redes sociais usando uma camisa do Treze, time que joga na Série D do Brasileiro

São Paulo – Wesley Safadão surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira (19), ao anunciar que vai virar jogador de futebol de um clube profissional da Paraíba. De acordo com o cantor, ele assinou um contrato com o Treze, que disputa a Série D do campeonato Brasileiro.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“Vou logo falar a verdade para vocês. Tem uns quinze dias que fui contratado por um time da Paraíba para jogar um jogo da temporada. Vou entrar com 20 minutos do segundo tempo, e vou jogar os últimos 25 minutos. Eu preciso estar pronto. Já estou no terceiro dia de treino”, avisou Safadão.

Ainda segundo as informações, Wesley Safadão é um dos donos da casa de aposta que patrocina o clube paraibano. Na internet, muitos internautas comentaram sobre a contratação do clube pelo cantor.

“Futebol está, como a sociedade, em extremos: enquanto tu vês muito time levando profissionalismo ao máximo nível, tu vê outros de palhaçada”, escreveu um. “Primeiro contrato reverso da História, o jogador contratou o time.”, disse outro.

Anúncio