Whindersson defende Neymar e é criticado por Piovani: “Cheio de BO”

O humorista usou suas redes sociais para faalr sobre a privatização das praias e citou Neymar

CPortugal – A briga pública entre Neymar e Luana Piovani, por conta do atleta apoiar o projeto de emenda à Constituição (PEC) que pode causar a privatização das praias brasileiras, continua repercutindo e dessa vez envolveu Whindersson Nunes.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

O humorista usou suas redes sociais para sair em defesa do jogador de futebol. Na ocasião, Whindersson criticou o projeto de privatizar praias, mas disse que Neymar não deveria receber críticas porque ajudou as vítimas do Rio Grande do Sul.

“A irmã do Ney, a Rafa, simplesmente mandou o jato do Ney entregar oito drones de levar comida e água para pessoas ilhadas, sem pestanejar, sem pedir favor, difícil hoje em dia. Sempre que eu faço uma m***a não pública, eu penso: ‘Me defenderiam disso? Qual seria o preço?'”, declarou ele.

Luana entaõ também usou suas redes sociais para rebater Whindersson: “O cara tá cheio de B.O. pessoal e vem defender ignóbil? Engraçadinho, vai puxar o saco da tua terapeuta e do teu psiquiatra, esses, sim, merecem suas falas”, disse a atriz.

Após a repercussão, Whindersson começou a publicar alguns posts no X (antigo Twitter), de difícil entendimento e que até preocuoparam os seus fãs em relação a saúde mental do humorista.

Anúncio