Whindersson fala sobre possível reconciliação com Luísa Sonza

O humorista disse que os dois se falam eventualmente e que são amigos, porém, não comentam sobre reatar o romance

São Paulo – Whindersson Nunes falou pela primeira vez sobre uma possível reconciliação com Luísa Sonza. O humorista participou do programa Provoca, de Marcelo Tas, e respondeu se ainda pensa na ex-mulher. Os dois, que recentemente trocaram interações nas redes sociais, se conheceram em 2016, se casaram em 2018 e se separaram após dois anos de casamento, em abril de 2020.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

“Povo pede para eu voltar com ela, mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado”, começou o humorista.

Ele disse que os dois se falam eventualmente, e no último show dele, que saiu nas plataformas de streaming, o humorista até recebeu uma licação da ex: “Ela disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa”.

Além disso, Whindersson desmentiu os boatos de que ele e Luísa estariam prestes a reatar o romance: “Saiu uma notícia de que a gente ia voltar e só estava esperando a hora certa [para divulgar]. Mandei mensagem pra ela: ‘Viu aí que a gente está namorando? Pois é, fiquei sabendo pelas notícias'”.

“Eu tenho um bom relacionamento com a Luísa. A gente é amigo, tranquilo, mas ninguém está falando de voltar, não”, completou.

Apesar de o término do relacionamento de quatro anos de Luísa e Whindersson envolver muitas polêmicas e rumores de traição, os dois voltaram a se seguir nas redes sociais no ano passado e sempre interagem.

Em abril, inclusive, a internet pegou fogo quando a cantora respondeu a uma pergunta, deixada na ferramenta “caixinha de perguntas” do Instagram, que supostamente teria sido enviada por Whindersson. “Se você fosse ex-esposa do Felipe Neto, quem seria o ex mais massa, fala pra gente”, foi a questão enviada à cantora. “Você, óbvio”, respondeu Luísa, com risadas.

O vídeo que a artista publicou no fundo do post virou mais uma “pista” para desvendar quem havia enviado a pergunta. Na gravação, aparece a mesma cena do vídeo que Whindersson postou ao responder uma publicação de Luísa no Twitter: uma mulher sendo “jogada do penhasco.

Anúncio