Whindersson Nunes e Felipe Neto trocam indiretas: ‘É o próprio Jesus’

A discussão começou após Whindersson se cobrado por um seguidor para ajudar financeiramente o Vasco, sendo comparado a ajuda que Felipe fez pelo Botafogo

São Paulo – Whindersson Nunes e Felipe Neto trocaram indiretas na noite desta quinta-feira (9) e nesta sexta-feira (10) pelas redes sociais. A discussão entre os dois começou após Whindersson se cobrado por um seguidor para ajudar financeiramente o Vasco, sendo comparado a ajuda que Felipe fez pelo Botafogo.

“Tô financiando uma pesquisa pra um motor adaptado pra motorizar qualquer tipo de cadeira de rodas, e um dispositivo que deixa uma mancha fluorescente nos buraco das estradas pra ninguém se acidentar à noite, já que não tapam os buracos. Não vou gastar nada com time, só torcer”, respondeu Whindersson pelo twitter.

Em seguida, o jornalista esportivo José Passini entrou na discussão e acusou Whindersson de negar ajuda ao time porque foi traído. “Por isso tu é corno”, escreveu, mas apagou: “Mas fica o registro do dia em que entramos na mente do homem que se negou a ajudar o Vasco da Gama”.

Whindersson, incomodado, rebateu a a ironia, dando a entender que processaria o jornalista, quando Felipe Neto saiu em defesa de Passini: “Quem quiser falar mal do Passini terá que me derrubar primeiro. Irmão, tu vai ter mais advogado que o Eike Batista”, afirmou o youtuber. Felipe Neto também escreveu que além de investir no futebol, ele faz doação para outros institutos e ONGs.

“Investi quase um milhão de reais na criação do Instituto VERO de educação digital. Criqie o movimento ‘Cala a boca já morreu’, de apoio para pessoas perseguidas por opnião. E vou gastar em time, sim”, disse.

Whindersson respondeu Felipe Neto e ironizou a postagem do youtuber. “Parabéns, é o próprio Jesus”, brincou, completando que Felipe tem mania de comprar brigas: “O cara dá um jeito de entrar em tudo”. Whindersson ainda finalizou respondendo um seguidor que escreveu que o humorista poderia gastar seu dinheiro da forma que quisesse:”Exatamente, o que meu modo de gastar meu dinheiro tem a ver com o dele? Viagem da por**! Moleque me xingou de graça, do nada, e sem contexto, agora vai ter os advogados do Eike Batista pelo Felipe Neto. 8 da manhã”.

Anúncio