Whindersson Nunes é processado por condomínio devido ar-condicionado

O processo foi movido pela síndica do prédio, que alega que o humorista realizou a instalação de maneira diversa

São Paulo –O influenciador e humorista Whindersson Nunes está sendo processado por um condomínio em Barueri, na Grande São Paulo, em razão de uma polêmica envolvendo a instalação de aparelhos de ar-condicionado em seu apartamento.

(Foto: Reprodução / Instagram @whinderssonnunes)

De acordo com a ação judicial, o equipamento teria sido instalado de forma inadequada, contrariando as normas estabelecidas pelo condomínio.

O processo foi movido pela síndica do prédio, que alega que o humorista realizou a instalação de maneira diversa ao especificado no manual do proprietário. Segundo ela, a convenção condominial determina que a fachada externa do edifício não pode ser alterada sem autorização, e que a estrutura do prédio foi projetada para comportar os condensadores, tubos e parte elétrica em locais pré-estabelecidos.

Ainda segundo o documento judicial, antes de recorrer à Justiça, o condomínio teria notificado Whindersson para que ele realizasse as devidas adequações na instalação do ar-condicionado. No entanto, o humorista teria ignorado os pedidos.

Como consequência, o condomínio agora solicita que o influenciador faça as adequações necessárias, além de arcar com uma multa diária de R$ 500, limitada a 60 dias de descumprimento, bem como o pagamento das custas processuais e honorários advocatícios. O valor total da causa foi estabelecido em R$ 1 mil.

Whindersson Nunes ainda não se manifestou publicamente sobre o processo.