Whindersson Nunes oferece reembolso aos fãs após show debaixo de temporal: ‘Mil desculpas’

O humorista se apresentou no último sábado (16) em Natal, no Rio Grande do Norte, debaixo de fortes chuvas e lamentou o ocorrido

Natal – Whindersson Nunes decidiu oferecer reembolso dos ingressos aos fãs que foram prestigiar seu show de humor no último sábado (16) em Natal, no Rio Grande do Norte. Um forte temporal se formou durante o evento, segundo o artista, prejudicou a visibilidade da maioria das pessoas presentes. Embora o humorista tenha continuado com o espetáculo debaixo de chuva, ele lamentou o ocorrido e achou justo reembolsar os fãs que se sentiram prejudicados.

“Mil desculpas pelo evento de não ter sido um espetáculo como vocês mereciam. Já passei por tudo em cima de palco, e até aqui sempre deu tudo certo, se criança chora nois canta Baby Shark, se o bebado atrapalha a gente chama mais pra perto, mas pancada de chuva realmente foi a primeira vez. Eu também vou a shows, e quando não sinto que me entregaram o que prometiam faz todo o sentido pegar meu dinheiro de volta”, explicou o humorista.

Ele aproveitou a situação para agradecer quem se manteve no evento mesmo com a forte chuva. “A você que ficou na chuva comigo, aliás, desde a fila, muito mais tempo pegando chuva do que eu, de coração, valeu mesmo, na moral mesmo vocês não tem noção do que passa na cabeça da gente, eu tava em ponto de explodir, naquele momento você só pensa em como reduzir os danos, em como fazer pra que não vire um grande revolta, eu só pensava uma coisa ‘graças a Deus não é de granizo’ kkkkkkkkkkkk senão nois ia pegar 2 hora de pedra na cabeça junto kkkkkkkk”, escreveu.

Veja a publicação:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Anúncio