Will Smith desabafa sobre tapa que deu em Chris Rock no Oscar 2022

Ator participou de um talk show pela primeira vez desde o incidente que gerou grande repercussão negativa para sua carreira

Estados Unidos – Will Smith voltou a falar sobre o tapa que deu em Chris Rock durante a edição 2022 do Oscar. O astro de Hollywood participou de seu primeiro talk show desde o incidente, em março deste ano.

Em papo com Trevor Noah, Will Smith falou sobre agressão. (Foto: Reprodução)

Durante entrevista para Trevor Noah, no The Daily Show, Smith descreveu aquela como uma “noite horrível”.

“Há muitas nuances e complexidades no caso, mas no fim das contas eu simplesmente perdi a cabeça, sabe?”, desabafou o ator.

Smith disse que seus problemas naquela noite não justificam sua atitude: “Eu estava passando por algo naquela noite, entende? Não que isso justifique meu comportamento de qualquer forma. Muitas coisas rolaram. Foi o garotinho que assistiu ao pai bater na mãe, sabe? Tudo aquilo borbulhou naquele momento. Este não é quem eu quero ser”.

O astro também disse que ficou chateado por ter magoado outras pessoas: “Eu acho que a coisa mais dolorosa para mim foi que peguei minha dificuldade e transformei em dificuldade para outras pessoas. Eu entendi a ideia de que pessoas feridas ferem os outros”.

Will Smith contou que foi surpreendido pela atitude do próprio sobrinho depois da agressão: “Meu sobrinho tem 9 anos. Ele é o garotinho mais doce. Nós chegamos em casa, ele tinha ficado acordado até tarde para ver o tio Will. Nós estávamos sentados em minha cozinha e ele no meu colo, segurando o Oscar, e ele falou ‘Por que você bateu naquele homem, tio Will? Que droga. Por que você está tentando fazer a Oprah comigo?”, brincou ele.

Trevor Noah defendeu o ator durante a entrevista: “Eu não acho que nenhum de nós na vida mereça na vida ser definido por um erro”.

Nesta semana, Smith falou também sobre seu novo filme, Emancipation – Uma História de Liberdade, em entrevista para Kevin McCarthy. Ele disse que entende se o filme não fizer sucesso caso as pessoas não estejam prontas para ver um projeto com ele: “Eu entendo completamente se alguém não estiver pronto, eu vou absolutamente respeitar isso e darei espaço por não estarem prontos. Minha esperança mais profunda é que minhas ações não penalizem minha equipe”.

Confira abaixo a entrevista de Smith para Trevor Noah e o trailer de Emancipation.

Anúncio