Xuxa Meneghel deixa Record TV e fala em mudança para a Itália

Xuxa ainda disse que sentirá saudades da emissora, a qual faz parte desde o ano de 2015

São Paulo – Em entrevista a Carolina Ferraz, no programa Domingo Espetacular, do último domingo (10), Xuxa Meneghel abriu as portas de sua mansão no Rio de Janeiro, anunciou que está deixando a Record TV e mostra gratidão pela emissora.

“Eu estou me despedindo da minha casa”, declarou ela. Carolina Ferraz explicou a declaração da eterna Rainha dos Baixinhos. “Essa casa a que Xuxa se refere é a Record, onde desde 2015 esteve à frente de várias atrações”.

Apresentadora Xuxa Meneghel. (Foto: Reprodução/RecordTV)

Depois que a filha Sasha se mudou para os Estados Unidos e da morte de sua mãe, Alda, ela disse que a casa ficou “grande demais” e Xuxa colocou o imóvel à venda por R$ 45 milhões.

Leia mais: Ludmilla fala sobre preconceito, racismo, religião e drogas em entrevista 

Xuxa ainda disse que sentirá saudades da emissora. “Eu tenho muita gratidão pelo que vivi aqui. O Dancing Brasil foi um dos programas mais bonitos da minha carreira. Essa casa que você [Carolina Ferraz] está e que me acolheu por cinco anos… Eu nunca me despedi com tanta dor”.

A apresentadora declarou que pretende se mudar para a Itália. “Estou vendo Toscana, vi algumas casas já lá. A minha filha [Sasha] gosta muito da Itália, a gente tem cidadania italiana, então acho que tem essa grande possibilidade”, disse.

Anúncio