Yasmin Brunet desabafa: ‘Vontade de namorar, mas preguiça de sofrer’

A modelo está solteira desde o fim do casamento com Gabriel Medina, em janeiro deste ano

São Paulo – Yasmin Brunet usou o Twitter na noite desta quarta-feira (23) para fazer um desabafo sobre sua vida amorosa. A modelo está em um impasse: apesar de querer abandonar a solteirice, ela quer evitar os possíveis transtornos e desgastes de um relacionamento.

(Foto: Divulgação / Instagram)

“Nunca fiquei solteira tanto tempo… acho que não nasci pra isso. Vontade de namorar, mas preguiça de sofrer”, escreveu ela.

A modelo está solteira desde o fim do casamento com Gabriel Medina, em janeiro deste ano. Em agosto, ela foi flagrada ao beijos com Enzo Celulari.

Neste mês, Yasmin contou que sofreu assédio e relatou o caso ao segurança do local, que não fez nada após o assediador dizer que ela estava bêbada.

“Ser mulher é um teste diário. Mais uma vez assediada, e sabe o que o cara fala para o segurança? Que eu estou bêbada, que estou inventando. Todo mundo viu, e ele tem coragem de mentir assim. Me segurando para não chorar de ódio por estar mais uma vez nessa situação”, desabafou nos stories do Instagram.

Ela disse que está cada vez mais traumatizada em relação a conversar com homens por conta dessas situações.

“Um homem jamais vai saber o que é ser uma mulher. Quando nos sentimos como uma coisa, um objeto, um pedaço de carne que foi colocado na terra para a apreciação deles. Nojo”.

Anúncio