Zé Felipe e Virginia posam com fãs e são criticados por aglomeração

Casal gravou vídeo com um grupo de cerca de 20 pessoas cantando e dançando a coreografia de ‘Galega’, novo hit do cantor

Gramado- Zé Felipe e Virginia Fonseca viajaram para Gramado, no Rio Grande do Sul, para curtir dias de folga. Em um dos passeios pela cidade, neste domingo (4), o casal se encontrou com um grupo de fãs e fez um vídeo cantando e dançando a coreografia de Galega, novo hit do cantor e filho de Leonardo.

Nas imagens, Zé e Virginia aparecem cercados de mais ou menos 20 pessoas, algumas, inclusive, não estão usando máscaras. Após a publicação, eles foram criticados por internautas por provocar aglomeração e não seguir os protocolos recomendados pelas organizações de saúde.

Casal gravou vídeo dançando e cantando com fãs e foi criticado por aglomeração (Foto: Reprodução / Instagram)

“E esse povo sem máscara?”, questionou uma seguidora. “Que linda essa aglomeração”, ironizou outra. “Vocês não tem medo não? Um pequenina em casa, seu pai já de idade, não é hora disso não, temos um vírus violento, sem necessidade disso”, criticou mais uma. “A pandemia por aí já acabou????”, questionou uma internauta.

Veja a publicação:

Anúncio