Zé Felipe faz rap para xingar Evaristo Costa: ‘Jornalista amador’

Zé criticou o profissionalismo de Evaristo e fez diversos elogios à Virginia

São Paulo – Após polêmica envolvendo Evaristo Costa e Virginia, o marido da influenciadora, Zé Felipe, criou um rap para defender a mulher e atacar o apresentador, nesta quarta-feira (5). Na canção, ele cita até a pomba da paz que o jornalista postou nos Stories para pedir desculpas ao casal, após fazer um comentário sobre a maneira deles de criar as filhas.

Zé Felipe faz música para defender Virginia Fonseca após polêmica com Evaristo. (Foto: Reprodução / Instagram)

Zé criticou o profissionalismo de Evaristo e fez diversos elogios à Virginia. Ele, inclusive, fez um trocadilho e citou a base de R$ 200 da influenciadora, que deu o que falar nas redes sociais e foi criticada por diversos criadores de conteúdo: “Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira / Base da minha vida, minha base perfeita”.

“Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias. E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista amador, um c*zão”, também disse em um dos trechos da música.

A polêmica envolvendo o apresentador e o casal começou porque Evaristo deixou um comentário em um vídeo em que Maria Alice, filha mais velha de Virginia e Zé Felipe, sai do colo da mãe e vai para o da babá para fugir da vacina. “Já ouviram falar: ‘Mãe é quem cria’?”, escreveu ele no Twitter, na última terça-feira (4).

Após a crítica, Virginia publicou uma foto em que estava chorando e desabafou com os seguidores. “De coração, não consigo entender isso. Para quê? Tenho 23 anos, amanhã completo 24, só vivo para minha família e para meu trabalho para ter que aguentar que ‘mãe é quem cria’ porque minhas filhas têm babás? O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas, todas essas mães não são mães? Não concordo com o que ele disse, vocês não têm noção do quanto dói ler isso”, disse.

Zé Felipe também detonou Evaristo nas redes sociais: “Falei que não queria mais arrumar confusão aqui, mas está f***. O meu recado é para o Evaristo. Mas também, um homem que se chama Evaristo? Vai tomar no c*, rapaz! Folgado. Muita gente querendo vir falar me***. Atrás da internet a gente fica grandão. Fala o que quiser. As paradas não são desse jeito, não. Muita gente folgada. Ficam atrás de perfil falando me*** e na cara não fala, porque leva um pau”.

O apresentador, então, pediu desculpas diretas ao casal nos Stories. “Ataques não fazem parte da minha índole. Minha intenção não foi ofendê-los, como notei que ofendi. Peço desculpas”, disse ele em textão.

Confira a letra completa do rap:

Eu peço respeito com a minha família

Com as minhas Marias, com a minha Virgínia
Ela sempre no corre, trampando a mil
Sempre apanhando, mas nunca caiu

É fácil chegar falando o que quer
Respeita uma mãe, a minha mulher
Através da tela, tu não sabe, irmão
Que o comentário f*de um coração

Tu tem 46, mas 20 de profissão
Não é mais um menino, devia ter noção
Então se liga, fala o que queria, agora escuta o que devia
Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias
E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista, matou um c*zão
Se prega e não faz, não venha postar a pomba branca da paz

Poderia estar aqui falando de coisa boa
Amanhã é aniversário da minha patroa
Ela é dona da WePink, mulher forte e guerreira
Base da minha vida, minha base perfeita

Então se liga, fala o que queria, agora escuta o que devia
Otário, não vai mais falar da mãe das minhas Marias
E pega a visão, seu comentário foi de um jornalista, matou um c*zão
Se prega e não faz, não venha postar a pomba branca da paz