Zé Felipe rebate comentários de influenciadores sobre mulheres; veja vídeo

Zé Felipe ficou entre os assuntos comentados do Twitter após responder e debochar de dois infuenciadores no TikTok

São Paulo – O cantor Zé Felipe ficou entre os assuntos mais comentados nesta sexta-feira (8) após reagir a um vídeo onde dois influenciadores digitais no TikTok. Na cena, os rapazes afirmam que cuidam do corpo para ficar com mulheres bonitas.

Zé Felipe rebate comentários de influenciadores sobre mulheres (Foto: Reprodução / TikTok/ Instagram)

“Treino de segunda a segunda, me cuido, faço dieta, me cuido pra ficar menina com circunferência abdominal larga?”, disse o influencer Gabriel Prestes. “Cara, você acha mesmo que a gente treina, se cuida, arruma o cabelo, deixa os dentes retos, simplesmente para pegar mina feia, acabada, deprimida?”, completa o também influenciador Gabriel Breier.

Zé Felipe rebateu as falas preconceituosas e debochou dos influenciadores digitais por meio da conta no TikTok da esposa Virgínia Fonseca. “Ele cuida, ele faz dieta, arruma os dentes… E é feio desse tanto. Pelo amor de Deus, meu companheiro. Um tem que tomar banho com braço aberto para não descer no ralo e o outro é uma mistura de Marquito do ‘Programa do Ratinho’ com o capeta”, começou Zé Felipe.

O cantor continuou debochando dos jovens do TikTok. “Querendo falar aí… De pegar ‘mina’. Quem quer pegar vocês? Pelo amor de Deus, me ajuda”, brincou. “Mas é melhor escutar essas coisas do que ser surdo”, completou o artista que arrancou risadas da esposa.

Logo, o nome de Zé Felipe foi parar entre os assuntos mais comentados sendo apoiado pelos fãs que aprovaram a respota do cantor para os influenciadores digitais.

Veja vídeo:

Anúncio