Zé Felipe se emociona ao conversar com filha na barriga de Virginia Fonseca

Virginia Fonsenca compartilhou um vídeo mostrando a filha caçula se mexendo na barriga ao escutar a voz de Zé Felipe

Goiânia –  Virginia Fonseca compartilhou um vídeo na noite desta segunda-feira (15) mostrando a filha caçula se mexendo em sua barriga enquanto o marido, Zé Felipe, conversava com ela. O cantor sertanejo fica emocionado ao perceber que a filha caçula reage ao escutar sua voz.

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde 2020 e são pais de duas meninas (Foto: Reprodução / Instgaram @virginia @zefelipecantor)

“Que nossa semana seja abençoada por Deus, amém! Por cá, Flururu [apelido carinhoso dado à criança] está a todo vapor, entrou em 29 semanas”, escreveu a influenciadora na legenda.

A espera pelo nascimento da segunda filha já está deixando o casal ancioso, enquanto isso, o cantor aproveita para conversar com a bebê ainda na barriga da esposa: “Florzinha do papai? Flururu? Maria Flor, você é linda. A gente te viu hoje na foto. Você tá acordada? Maria Flor, Mariazinha, te amo filha”.

No último domingo (14), no Dia dos Pais, Virginia escreveu uma carta aberta para Zé Felipe. Por meio de suas redes sociais, a influenciadora não poupou elogios ao marido. Na publicação, ela ainda compartihou várias fotos de momentos da família.

Maria Flor é a segunda filha de Virginia e Zé Felipe. Eles também são pais de Maria Alice, de 1 ano. Recentemente, a influenciadora falou sobre as fortes dores de cabeça que vem sentindo durante a gestação. Ela chegou a ficar internada devido à crise de enxaqueca.

Anúncio