Zé Neto revela doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico; veja vídeo

Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, contou por meio de um vídeo que está tratando de um problema nos pulmões

São Paulo – O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, contou em um vídeo que está tratando um  problema nos pulmões. Em um vídeo que começou a circular nas redes sociais, Zé Neto comemora mais um projeto da dupla e cita o medo de não conseguir participar das gravações.

Zé Neto revela doença pulmonar após Covid e uso de cigarro eletrônico (Foto: Reprodução)

“Obrigado, do fundo do meu coração. Nesse projeto, falei com Cristiano, a gente apostou muito, a gente estava meio com medo. Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão”, começou Zé Neto, afirmando que está em tratamento. “Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, finalizou o cantor.

A assessoria do sertanejo confirmou nesta terça-feira (21) que Zé Neto enfrenta uma doença pulmonar. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico). Ele já está em tratamento”, disse a equipe em nota.

Em junho de 2020, Zé Neto teve diagnostico positivo para Covid-19. O cantor Cristiano que compõe a dupla sertaneja chegou a ficar internado em março de 2021 por complicações da doença.

Anúncio