Zé Neto x Anitta: sertanejo fala sobre tatuagem nas partes íntimas

Zé Neto falou em um show que “não precisa de tatuagem no toba para mostrar se está bem ou não” e deu a entender que estaria falando de Anitta

São Paulo –  O nome do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, e da cantora Anitta estão entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Em seu último show, Zé Neto ironizou sobre ter tatuagem em partes íntimas e deu a entender que ele estaria falando de Anitta. A funkeira já mostrou publicamente que fez uma tatuagem nas genitais.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Durante show em Sorriso, no Mato Grosso, Zé Neto disse que ele e seu dupla não eram artistas que “dependiam de Lei Rounanet”, e que os ganhos vinham por meio dos ingressos nos shows lotados. “A gente não precisa fazer tatuagem no toba (sic) para mostrar se está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta”, disse o sertanejo.

Rapidamente a internet começou a comentar sobre a fala do cantor. Os internautas entenderam que Zé Neto estava se referindo a Anitta. Além de fãs, influencers e até mesmo outros famosos comentaram os comentários do sertanejo.

Nas redes sociais, as pessoas mencionaram os feitos recentes de Anitta, como show no Coachella e o reconhecimento mundial atingindo o Top 1 Global. Por outro lado, alguns internautas também fizeram questão de relembrar polêmicas envolvendo Zé Neto, incluindo a de que supostamente ele já traiu a esposa.

Após a viralização da situação, o cantor sertanejo voltou as redes sociais para comentar sobre a repercussão.

blank

Anúncio