Zé Vaqueiro desabafa após polêmica em casamento envolvendo a mãe

Ele comemorou o momento que viveu e deixou várias indiretas.

São Paulo – Após polêmica envolvendo a mãe, o cantor Zé Vaqueiro desabafou nas redes sociais, na noite desta terça-feira (26), após casamento com Ingra Soares, atual sua esposa.

Zé Vaqueiro desabafa após polêmica em casamento envolvendo a mãe: ‘Fiz as escolhas certas’. (Foto: Reprodução)

Ele comemorou o momento que viveu e deixou várias indiretas.

“Sonhei, lutei, acreditei e tive muita fé que Deus lá de cima esteve sempre me guardando e me livrando de tudo que for de ruim. Abdiquei de muitas coisas, fiz as escolhas certas e uma delas foi ter escolhido você para compartilhar minha vida, meus momentos e criar uma família ao seu lado”, afirmou ele.

Ele disse que a viver não é conto de fadas e é normal passar por dificuldades.

“A gente deseja que seja tudo perfeito, mas conto de fadas só existe nos desenhos quando criança. Temos que viver a vida, passar pelas dificuldades, encarar os ciclos que a vida nos dá e sempre no final olhar para o lado e saber que aquela pessoa estará lá, com os olhos brilhando, te olhando e não te deixando só, na alegria e na tristeza, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza. Já passamos por muita coisa até aqui e ainda passaremos por muito mais, mas até o último dia da minha vida te amarei com todas as minhas forças!”, disse ele.

Para finalizar, Zé disse que realizou o sonho e que é muito grato a Deus.

“Ontem realizei mais um sonho e Deus me provou mais uma vez, como em muitas outras vezes, o quanto Ele é maravilhoso, o quanto a sua misericórdia é gigantesca! A palavra que sempre vai resumir tudo na minha vida é: gratidão! Nunca vai ser suficiente agradecer a Deus por tudo, pois nenhuma folha cai de uma árvore se Ele não permitir! Foi tudo lindo!”, disse ele na legenda de um vídeo em que mostrou vários momentos do casamento.

Ingra Soares, esposa do cantor, comentou sobre não ter convidado a sogra para o casamento. Na noite desta terça-feira (26), ela usou as redes sociais para falar a respeito da polêmica da vez.

“Eu aguentei muita coisa calada até hoje. Breve eu irei falar tudo que está engasgado!”, disparou Ingra no Instagram.

Anúncio