Zeca Pagodinho se matricula em academia e fãs reagem: ‘Bora, pai!’

‘Cuidar do corpo para voltar pra estrada e reencontrar os fãs’, disse Zeca Pagodinho, explicando a mais nova atividade dele

São Paulo – Zeca Pagodinho contou aos fãs, nas redes sociais, que acaba de entrar para a academia. O músico disse que a preparação física está relacionada à volta dele nos shows presenciais, após paralização total de um ano de meio desde o início da pandemia.

Zeca Pagodinho se matricula em academia e fãs reagem (Foto: Reprodução / Instagram)

“Parem as máquinas! Olha quem entrou na malhação! Cuidar do corpo para voltar pra estrada e reencontrar os fãs! Zeca Pagodinho versão marombeiro! Onde esse mundo vai parar?”, brincou o músico.

Na imagem, temos Zeca alongando, fazendo musculação e corridinha na esteira. Os fãs reagiram das mais diferentes formas: alguns incrédulos, outros com mensagens de apoio e alguns com piadas carinhosas.

“O fim do mundo está próximo, agora eu creio”, brincou um rapaz. “Parabéns, Jesse, vai com tudo!”, desejou um admirador. ” É isso aí! Bora, pai”, exclamou uma moça. “Vamos beber e malhar seguindo o exemplo do mestre”, disse outra.

Anúncio