Zilu comenta reforma de Graciele em fazenda, que dividiu com Zezé

Zilu, ex-mulher de Zezé, disse não se importar com as mudanças feitas pela jornalista e acredita que plantou sua essência lá

Goiânia – Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, foi questionada por um seguidor se incomoda ver a atual noiva do sertanejo, Graciele Lacerda, fazendo mudanças na decoração da fazenda É O Amor, que dividiu com o cantor durante anos.

Zilu, ex-mulher de Zezé, disse não se importar com as mudanças feitas pela jornalista e acredita que plantou sua essência lá (Foto: Reprodução)

“Não ligo para esses detalhes. Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente!”, começou.

A empresária explicou que a propriedade é para o lazer dos filhos e netos. “A fazenda foi comprada e projetada para a minha família! Meus filhos amam passar férias lá, meus netos amam ir à fazenda e zelei por ela pensando exclusivamente no bem-estar da minha família!”, disse.

“A fazenda é dos meus filhos e netos! Podem trocar móveis, reformar, podem fazer qualquer alteração física, mas a semente do amor que eu plantei na fazenda É O Amor, ninguém pode mudar”, completou.

Veja a publicação:

blank

Zilu comenta reforma de Graciele em fazenda, que dividiu com Zezé (Foto; Reprodução / Instagram)

Anúncio