Zilu defende Wanessa e detona Dado: “O que ele fala na web é em benefício dele”

Na manhã deste sábado (2), Wanessa Camargo foi expulsa do reality show Big Brother Brasil 24

Rio de Janeiro – Após a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, Zilu Godói usou as redes sociais para criticar o genro, Dado Dolabella, atual namorado da cantora.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Antes mesmo de ser anunciando oficialmente que a cantora estaria desclassificada doo reality show após ser acusada por Davi de agressão durante confusão na madrugada de festa, a mãe da artista defendeu a filha de “alfinetadas”.

“Não acho que seja caso de expulsão! Mas se fosse ao contrário? Dado já estaria na Internet tocando o terror contra o Davi! Dona Florinda esposa de Dado agredindo as pessoas”, afirmou o perfil no Instagram

Zilu então rebateu citando Dado Dolabella:  “Ela não está com Dado e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada”, escreveu.

Expulsão Wanessa Camargo

Na manhã deste sábado (2), Davi e Wanessa foram chamados ao confessionário. Assim que a cantora entrou para falar com a produção, os brothers receberam um comunicado dizendo para arrumarem os pertences dela e colocarem na despensa.

Assim que a festa chegou ao fim, Yasmin e Pitel ajudarma Wanessa para que ela trocasse de roupa e se organizasse para dormir. Acontece que, Wanessa ficou pulando dentro do quarto e bateu na cama em que Davi estava.

Em seguida, Yasmin disse que era o baiano que estava dormindo. Wanessa se desculpou: “Davi! Desculpa, Davi.Eu estou bem louca”. No entanto, o brother não gostou nenhum pouco da atitude.

No momento, Davi não falou nada e apenas ficou olhando. Em seguida, Yasmin e Pitel resolveram levar Wanessa para tomar banho no Quarto do Líder. “Desculpa, Davi”, declara Yasmin antes de sair do quarto.

Momentos depois, Davi desabafou com Matteus na cozinha sobre a atitude de Wanessa: “Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito”, disse.

“Eu estava dormindo, cara. Perdi até o sono. Aí quando você está no seu momento de paz, tem que acontecer. Tem que acontecer alguma coisa, tirar você do sério. Isso não vai ficar de graça não”, avisou o baiano.

Anúncio