Zilu Godói expõe Graciele Lacerda: ‘Viveu escondida por 9 anos’

Empresária e ex de Zezé Di Camargo alfinetou a influenciadora depois que ela comemorou a vitória do sertanejo em processo

São Paulo – Um dia depois de revelar que perdeu o processo de revisão da partilha de bens contra o ex-marido, Zezé Di Camargo, Zilu Godói “atacou” Graciele Lacerda, atual mulher do sertanejo. Isso porque, segundo a empresária, o casal estaria “tripudiando” em cima dela devido à vitória na Justiça.

Em resposta ao comentário de uma amiga no vídeo dela no Instagram, Zilu expôs Graciele e deu a entender que ela namorou escondido com Zezé por quase 10 anos.

Zilu Godói expõe Graciele Lacerda: ‘Viveu escondida por 9 anos’ (Foto: Reprodução / Instagram)

“Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por 9 anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?”, postou a empresária.

Em outra mensagem, a ex de Zezé voltou a desabafar sobre o assunto: “Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso”.

Anúncio