Zilu Godoi faz reflexão após alfinetadas com Graciele: ‘Nunca gostei de competir’

Zilu Godoi e Graciele Lacerda andaram trocando provocações nas redes sociais nos útlimos dias

São Paulo – Zilu usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre rivalidade. A empresária, que atualmente mora em Orlando, nos Estados Unidos, compartilhou o desabafo no perfil pessoal no Instagram. A declaração acontece dias após a influenciadora digital atacar a noiva de Zezé, Graciele Lacerda. Segundo Zilu, a jornalista tem feito publicações desrespeitosas sobre ela.

Zilu Godoi faz reflexão após alfinetadas com Graciele (Foto: Montagem R7 / Reprodução Instagram)

“Nunca gostei de competir com ninguém, porque eu quero que as pessoas ganhem também. É sobre incentivar, nunca sobre competir. Que tenhamos uma semana cheia de incentivos e amor”, escreveu a famosa.

Na última sexta-feira (5), a ex-mulher de Zezé Di Camargo falou sobre a atual noiva do sertanejo. “É triste para mim ter que usar meus canais de comunicação para esse tipo de depoimento, mas cheguei no meu limite. Há muito tempo venho enfrentando uma série de inverdades, alfinetadas e indiretas de uma pessoa que, no mínimo, deveria me respeitar como mãe dos filhos do noivo dela”, começou.

“Siga a sua vida, seus sonhos, seus planos, seu amor e siga o que te faz bem, mas por favor me esqueça. Esqueça de ficar me humilhando com suas verdades, porque eu não vou mais me calar. Hoje você tem tudo que um dia você planejou ao entrar no meu casamento e não tenho mais nada a te oferecer”, completou.

Anúncio