‘Fazendinha da Zelda’ se apresenta no próximo dia 12 de janeiro, no Teatro Manauara

Espetáculo infantil contará com duas sessões, sendo uma às 16h e a outra às 18h

Manaus – Depois de fazer sucesso entre as crianças nas livrarias de Manaus e redes sociais, no próximo dia 12 de janeiro, no Teatro Manauara, irá acontecer a primeira apresentação do ano da Fazendinha da Zelda, que contará com duas sessões, sendo uma às 16h e a outra às 18h. O teatro fica localizado na Av. Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis, dentro do Manauara Shopping.

(Foto: Divulgação)

Com o objetivo de animar as férias da garotada, a apresentação está sendo preparada para proporcionar diversão e alegria para toda a família, além de fortalecer a cultura amazonense, incentivando as crianças a assistir mais peças teatrais desde a infância.

A história que é inspirada na coleção de livros da autora Andréa Lins, que homenageia dois dos seus bulldogs: Zelda e Dexter. Com a finalidade de mostrar a importância da conscientização, leitura e do universo criativo, as histórias educativas são um sucesso e abordam temas como bullying, inclusão social e respeito ao próximo.

(Foto: Divulgação)

No palco

O sucesso, que alcança também os livros e a telinha do YouTube, criou uma narrativa que encanta as crianças e atraem para um universo deslumbrado, através de seus personagens super animados, com muita música e alegria para todos.

A Fazendinha da Zelda começa o ano integrando o calendário de férias das crianças manauaras, como uma das atrações infantis regionais que de maior sucesso em Manaus. Ingressos estão disponíveis na bilheteria do teatro, ou pelo site https://www.aloingressos.com.br/. As crianças até 2 anos não pagam ingresso.

Mais informações pelo telefone (92) 99413-7183.

(Foto: Divulgação)