Feijoada beneficente arrecada recursos para Lar Batista Janell Doyle

A renda será revertida para a manutenção do abrigo, considerado um dos principais da Região Norte, com trabalho há mais de 20 anos de acolhimento

Manasus – O Sesi – Clube do Trabalhador, Avenida Cosme Ferreira, 3.295, bairro São José, zona leste da capital, será palco da Feijoada Beneficente Encontro das Águas, no dia 26 de outubro, a partir do meio-dia, em prol do Lar Batista Janell Doyle.

A renda arrecadada no evento será revertida para a manutenção do abrigo, considerado um dos principais da Região Norte, com trabalho há mais de 20 anos de acolhimento voltado para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A renda arrecada será destinada ao abrigo de crianças e adolescentes (Foto: Divulgação)

Para agradar a todos os paladares, serão servidos dois tipos de feijoada: a tradicional e a conhecida como ‘feijoada branca’, uma versão mais leve à base de frango defumado e especiarias.  A preparação será feita pelo chef André Parente. Além da gastronomia, o evento terá música ao vivo e programação especial para crianças com brincadeiras e atividades promovidas por animadores infantis.

Os ingressos estão à venda ao valor de R$ 50 e podem ser adquiridos por meio do telefone (92) 9214-8949, na sede do Lar Batista Janell Doyle, na Rua Igarapé do Mauá, número 1, no Mauazinho, e também nas unidades da Cachaçaria do Dedé, situadas no bairro Parque 10, Shopping Ponta Negra, Manauara Shopping e Amazonas Shopping. Crianças até dez anos pagam meia entrada.

Anúncio