Feira amazônica de vinhos começa nesta quinta-feira

Evento no salão da concessionária Way Jaguar & Land Rover reúne cerca de 15 expositores e possibilitará aos participantes degustar mais de 200 rótulos de vinhos

Manaus – A segunda edição da Feira Internacional de Vinhos na Amazônia (Fiva), maior da Região Norte, vai possibilitar aos visitantes, além da degustação de mais de 200 rótulos nacionais e internacionais, intercâmbio cultural, contato com sommeliers, especialistas e embaixadores da feira. Os embaixadores são apreciadores apaixonados, estudiosos sobre o vinho e personalidades de Manaus. O evento ocorre, nesta quinta (23) e sexta-feira (24), no salão da concessionária Way Jaguar & Land Rover, na Avenida Djalma Batista, 3.301, Chapada, das 19h às 22h.

O passaporte diário terá o custo de R$ 100 por pessoa. (Foto: Divulgação)

A Fiva terá um circuito de degustação com mais de 15 expositores, com o participante recebendo um kit que inclui, além da degustação de mais de 200 rótulos de vinhos, crachá, taça oficial do evento, ilhas de frios e queijos, pães e pratos quentes para acompanhamento.

O passaporte diário terá o custo de R$ 100 por pessoa. Donos de restaurantes filiados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e profissionais da área vão ter desconto de 50% no valor do passaporte.

Literatura

O livro ‘A Música e o Vinho’, do publicitário Edson Gil Costa, vai estar à venda nos dias 23 e 24 de agosto, durante a 2ª edição da Feira Internacional de Vinhos na Amazônia (Fiva). Parte do dinheiro arrecadado com as vendas será doado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae-AM).

Anúncio