Feira de livros retorna a shopping de Manaus, com mais de mil títulos

A feira está funcionando na praça de eventos da expansão do Amazonas Shopping, até o dia 8 de setembro

Manaus – A feira de livros “Letrinha” retorna ao Amazonas Shopping, com mais de mil títulos que já estão em exposição, para todas as idades. A exposição, que percorre todo o País e tem como objetivo estimular o hábito da leitura desde a infância, fez grande sucesso em Manaus, na última temporada, realizada em julho, no centro de compras.

A feira está funcionando na praça de eventos da expansão do shopping, até o dia 8 de setembro, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 21h.

Feira conta com mais de mil títulos que já estão em exposição (Foto: Divulgação / Assessoria)

No evento, há opções de livros para todas as idades, incluindo clássicos da literatura infantil, como O Pequeno Príncipe, Branca de Neve, Pinóquio, além de diversas publicações da escritora inglesa Jane Austen. Para as crianças menores, que ainda não sabem ler, há os livros de atividades e interativos. Dessa forma, os pequenos já começam a ter contato com a literatura.

Para a segurança dos visitantes, a feira, assim como todas as atrações do Amazonas Shopping, segue, rigorosamente, as recomendações para saúde e segurança dos visitantes, como uso obrigatório de máscara, disponibilização de álcool em gel e sinalização de distanciamento.

Anúncio