Feira Internacional de Vinhos na Amazônia acontece em agosto

Tendências de mercado, lançamentos de produtos, dicas de especialistas e toda a sofisticação do mercado do vinho de forma acessível poderão ser conferidos ao longo de dois dias

Manaus – Em sua terceira edição, a Feira Internacional de Vinhos na Amazônia (Fiva) entrou para o circuito de eventos enogastronômicos do Amazonas. Um dos objetivos da Fiva, em 2019, é popularizar mais ainda o consumo de vinhos proseccos, espumantes, cavas e champanhes na região. O Centro de Convenções Vasco Vasques, na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, será o local do evento que acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto das 18h às 22h.

Ao todo, serão mais de 25 expositores entre eles vinícolas, importadoras e representantes de marcas nacionais e internacionais que integrarão o circuito de degustação com mais de 250 rótulos de vinhos, com exposição comercial de seus produtos ao público visitante.

De acordo com uma das organizadores da Fiva, Gizelly Rebelo, 2019 será marcado pela expansão de serviços para os visitantes. “Nossa meta é fazer com que o visitante tenha excelentes experiências nas degustações com vinhos de qualidade das mais diversas nacionalidades”, disse ela.

A terceira edição do Fiva acontecerá no Centro de Convenções Vasco Vasques, em agosto (Foto: Divulgação)

Na terceira edição, o participante, além do kit com crachá, taça oficial do evento, circuito de degustação de mais de 250 rótulos de vinhos, ilhas de frios e pães, terá um espaço gourmet que contará restaurantes de destaque da cidade, empresas relacionadas ao mundo do vinho, música ao vivo, estacionamento amplo com serviço de vallet e espaço climatizado.

Entre os expositores já confirmados estão: Adega Alentejana, Top Internacional, Zahil Importadora, Vinícola Casa Perini, Decanter, Freixenet, Lídio Carraro Importadora, Grand Cru, Cantu Importadora,  Vineria Adega, Vinícola Casa Valduga, Costazurra, Nossa Senhora de Fátima e Wine. Além da SF Chocolates e o apoio institucional da Abrasel no Amazonas.

O passaporte para os dois dias de feira pode ser adquirido clicando aqui. O passaporte para um dia custa R$ 119 e para os dois dias R$ 230. Estes preços já são do 2º lote que segue aberto até o dia 31 deste mês.

Anúncio