Festa ‘Kuaracy’ traz integrantes das escolas de samba Salgueiro e Unidos da Tijuca

O Carnaval Amazônico, em sua segunda edição, será apresentado no Studio 5, no dia 14 de fevereiro

Manaus – Mistura de samba e boi-bumbá, a segunda edição do ‘Kuaracy – Carnaval Amazônico’ será realizada no dia 14 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 22h, no Centro de Convenções Studio 5, na Avenida General Rodrigo Otávio, 3.555, Distrito Industrial, zona sul.

Entre as atrações estão os shows da G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro e G.R.E.S. Unido da Tijuca, as baterias Furiosa da Reino Unido da Liberdade e da Mocidade Independente de Aparecida e os levantadores de toadas dos bois Garantido e Caprichoso, Israel Paulain e Edmundo Oran. A primeira atração será o grupo amazonense Freelancer, que tocará sambas, pagodes e marchinhas de Carnaval.

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Sidclei Santos e Marcella Alves, acompanhará os intérpretes do Salgueiro, Quinho do Salgueiro e Emerson Dias (Foto: Divulgação)

Os passaportes para o ‘Carnaval Amazônico’ custam R$ 50 (pista Vip, meia entrada) e R$ 180 (Camarote Premium, meia entrada, com open bar até às 2h da manhã e open food, além de uma camisa e um copo personalizado da festa). Os ingressos estão à venda na loja Granada Beach (Amazonas Shopping), na Via Uno (Manauara Shopping), nas lojas MG Surf (Sumaúma Shopping e Grande Circular Shopping), na quadra do Terreirão do Samba (Reino Unido da Liberdade, no bairro Morro da Liberdade, zona sul) e na quadra da GRES Aparecida (Centro).

Shows

Os intérpretes do Salgueiro, Quinho do Salgueiro e Emerson Dias, que serão acompanhados pelo primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Sidclei Santos e Marcella Alves, que farão a festa com a bateria nota dez da Reino Unido da Liberdade.

Já a bateria nota dez da Aparecida fará um show com o pavilhão da Unidos da Tijuca, que apresenta o samba de enredo 2020, ‘Onde moram os sonhos’. O desfile na Marquês de Sapucaí vai abordar as maravilhas naturais e as que são produzidas pelas mãos do homem no Rio de Janeiro.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 98418-6538 ou pelas redes sociais @redacaoamazonica.

Anúncio