Festival Nordestino terá gastronomia, bazar e shows no Sambódromo de Manaus

Além de 30 barracas da tradicional comida do Nordeste brasileiro, o evento contará com espaço kids e shows de humor, música e dança

Manaus – Nos próximos dias 15 e 16 de setembro ocorre no Sambódromo de Manaus, a partir das 17h, a 4ª edição do Festival Nordestino, com a apresentação de shows de humor e muito forró, além da vasta gastronomia que poderá ser encontrada em mais de 30 barracas de comida, food trucks e food bikes. O valor do ingresso simbólico é de R$ 5, em prol do abrigo NACER. Crianças de até 2 anos não pagam entrada. O Sambódromo está localizado na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona centro -oeste da capital.

4ª edição do Festival Nordestino ocorrerá no Sambódromo de Manaus, nos dias 15 e 16 deste mês. (Foto: Divulgação)

O local contará ainda com o ‘Espaço Meninada’, para que as crianças possam se divertir com segurança nos brinquedos infláveis, touro mecânico, tiro ao alvo e pescaria. Já aqueles que pretendem comprar algum mimo, haverá um bazar com mais de 20 estandes, onde serão vendidos acessórios, joias, objetos de decoração, artigos artesanais entre outros. Tudo com preço acessível aos visitantes.

Em 2017, o evento trouxe o humorista Adamastor Pitaco, que animou cerca de 15 mil presentes na Arena da Amazônia. Para este ano, a programação também contará com diversas atrações artísticas como danças, bandas de forró pé de serra e repentistas vindos do Nordeste para animar a festa. Para o show de humor no domingo (16), Rossiclea já está confirmada, além das bandas de forró ‘Dança do Cangaço’, ‘Gui Cordel’ e ‘Tião Simpatia, o rei do repente, o poeta do abraço’.

A humorista Rossiclea já está confirmada para se apresentar no domingo (16). (Foto: Divulgação)

Interessados em espaço no evento para gastronomia, bazar ou patrocínios, devem entrar em contato por meio dos números 3348-8434 ou 99445-6787.

Os ingressos serão cobrados ao valor de R$ 5, e parte da arrecadação vai beneficiar uma instituição de caridade. Desta vez, o Núcleo de Assistência à Criança e à Família em Situação de Risco (NACER) será beneficiado.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou nos dias do evento, de 8h às 23h, na bilheteria do Sambódromo. As formas de pagamento são dinheiro, cartão de débito e crédito.

Anúncio