Filha de Pelé mostra novo visual do pai: ‘Para ficar mais bonito’

Filha de Pelé tem colocado nas redes sociais os passos da recuperação do ex-jogador, que retirou um tumor no cólon

São Paulo – Kely Nascimento, filha de Pelé, fez mais uma postagem na segunda-feira (28) com uma foto do pai, que se recupera no Hospital Albert Einstein, após uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito.

Pelé muda visual no hospital (Foto: Reprodução / redes sociais)

“Olha quem pintou o cabelo hoje para ficar mais bonito e logo logo sair daqui!”, escreveu Kely, com uma foto de Pelé ao lado de um enfermeiro Henrique, que, segunda ela, cuida do pai durante as noites. “Vários passos para frente e começando a segunda etapa da recuperação! Obrigada novamente e sempre por todo carinho!”

Hospitalizado desde o dia 30 de agosto em São Paulo para exames regulares, o eterno camisa 10 do Santos e da seleção brasileira descobriu um tumor no cólon direito. No dia 4 de setembro, ele foi internado para retirar o tumor no intestino.

Sua recuperação vinha sendo boa, mas ele precisou retornar à UTI na madrugada de sexta-feira, dia 17 de setembro, após algumas dificuldades respiratórias, mas segundo os médicos isso foi apenas por precaução. Desde então, ele tem o quadro estabilizado e segue em recuperação em quarto.

A filha já fez diversas postagens, desde o pai cantando o hino do Santos até jogando baralho. Pelé também usou sua conta das redes sociais para enaltecer Zizinho, que foi seu ídolo e faria 100 anos, e Messi.

https://www.instagram.com/p/CUWAfPSgHV8/

https://www.instagram.com/p/CUNqJFVl6MZ/

Anúncio