Filho de Gugu Liberato completa 22 anos e ganha homenagem da mãe

Nas redes sociais, Rose Miriam Di Matteo postou uma foto da festa em família e se declarou para o filho

São Paulo – João Augusto, filho do saudoso Gugu Liberato (1959-2019), completou 22 anos nesta sexta-feira (10). Nas redes sociais, o jovem ganhou homenagem da mãe, Rose Miriam Di Matteo, que se declarou ao primogênito. “Seja feliz, João”, postou na legenda da foto em que aparece ao lado do filho.

(Foto: Reprodução Instagram @rosemiriamoficial)

Em outra publicação, ela ainda entregou a comemoração do aniversário em família: “A presença da vovó Odete e do tio Gian, que tanto amam o nosso querido João, cantaram os parabéns também”.

Mãe e filho mostram que deixaram para trás as polêmicas após a família travar uma batalha judicial pela herança deixada por Gugu. A médica entrou na Justiça alegando que tinha uma união estável com o apresentador e, portanto, argumentando que deveria ser incluída entre os herdeiros.

As gêmeas Marina e Sofia apoiaram a mãe no processo. Por outro lado, João ficou ao lado da família do pai e disse que Gugu e Rose não tinham um relacionamento amoroso. Por fim, a Justiça determinou que a médica não tem direito aos bens deixados pelo comunicador.

Gugu Liberato morreu aos 60 anos, em novembro de 2019, vítima de um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.

Anúncio