Filme sobre Suzane von Richthofen ‘A Menina que Matou os Pais’ ganha novo trailer; veja vídeo

Com a pandemia do novo coronavírus, o filme teve sua estreia adiada. A protagonista é interpretada pela atriz Carla Diaz

Brasil – Com a pandemia do novo coronavírus, o filme “A Menina que Matou os Pais”, que conta a história de Suzane von Richthofen, teve sua estreia adiada. A protagonista é interpretada pela atriz Carla Diaz, que estava confinada no Big Brother Brasil até pouco tempo atrás.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação (Foto: André Vieira/Marie Claire)

Agora, o longa ganhou mais um trailer inédito. Suzane (Carla) aparece ao lado de  Leonardo Bittencourt, que vive Daniel Cravinhos. A nova data de estreia será anunciada em breve, e o elenco conta com: Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).

O crime

Manfred e Marísia foram mortos a pauladas enquanto dormiam. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane. Ela foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação.

Daniel Cravinhos já cumpre pena no regime aberto. Cristian estava no mesmo regime, mas foi preso neste ano por posse ilegal de munição após se envolver em uma confusão em um bar de Sorocaba (SP).

Veja o vídeo: 

Anúncio