Fim da amizade? Gkay e Lucas Guedez deixam de se seguir nas redes sociais após polêmica

A briga começou após a humorista deixar o colega de fora do texto de agradecimento pelo apoio que recebeu nos últimos dias

Rio de Janeiro- Lucas Guedez e Gkay deixaram de se seguir nas redes sociais neste fim de semana. A confusão começou após a humorista fazer um textão de agradecimento a alguns colegas pelo apoio que recebeu durante o período em que foi alvo de diversas críticas na internet, mas deixar o nome de Lucas e de Rafa Uccman, dois amigos próximos dela, de fora da homenagem.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

 

“Quero agradecer as pessoas que estiveram comigo neste momento: minha mainha, meu irmão, meu querido Jhonathan, Igor, Hugo e Gicelia, meu terapeuta, Álvaro, Rangel, Flávio e todos meus amigos que estiveram comigo, e também a vocês que respeitarem o meu tempo e me acompanharem conforme ele”, escreveu Gkay.

“A Gkay agradeceu algumas pessoas, e não citou o Lucas Guedez e Rafa. Só observo”, disse um. “Vendo o b.o da Gkay com Lucas Guedez. Lembrei do que minha mãe falava e fala: chamego demais na casa dos outros sempre gera falsidade, muita falácia”, opinou outro. “Quem sabe agora Lucas Guedez começa a entender que a Gkay não mudou foi nada”, escreveu um terceiro.

De acordo com o colunista Leo Dias, horas depois do texto de Gkay, Lucas chegou a mandar uma indireta para ela no Twitter, mas apagou poucos minutos depois. “Odeio ingratidão”, teria escrito ele.

Veja a publicação:

Anúncio