‘Final feliz’ diz filho de Rita Lee sobre seus últimos dias

João Lee conta como foram os momentos finais da cantora, que morreu na segunda-feira (8)

São Paulo – O músico João Lee, um dos três filhos de Rita Lee, falou sobre os últimos dias que passou com a mãe. Segundo ele, a cantora, que morreu na noite de segunda-feira (8), teve uma despedida “feliz” ao lado da família. O velório acontece nesta quarta (10) em São Paulo.

(Foto: Reprodução/ Instagram /joaoleemusic)

“O final dela foi feliz. Foi um momento triste para quem fica, mas foi muito especial. Agora a gente tem que seguir, levar essa história adiante. Ela vai continuar mesmo sendo uma estrelinha, onde ela estiver ela vai continuar fazendo muita gente feliz”, disse João.

Rita Lee morreu aos 75 anos após uma batalha contra um câncer de pulmão, descoberto em 2021.

“As últimas semanas foram muito próximas. Desde que eu descobri que ela estava com câncer decidi voltar a morar com os meus pais depois de 20 e poucos anos, então pude ficar com ela bem pertinho nos últimos dois anos, e a gente se conectou ainda mais. Foi muito especial”, contou o músico.

O velório de Rita Lee acontece nesta quarta-feira (10), no Planetário do parque Ibirapuera, em São Paulo. No fim da tarde o corpo da cantora será cremado em uma cerimônia restrita à família e aos amigos mais próximos.

Nas redes sociais,  João Lee agradeceu  aos fãs de Rita e amigos pelo apoio. “Obrigado pela enxurrada de mensagens de carinho e apoio. Vocês todos moram no meu coração”.

Veja publicação:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Joao Lee (@joaoleemusic)

Anúncio