Fotógrafo transforma imagens de casamentos em cenas dignas de Hollywood

Rodolfo Santos aplica técnicas cinematográficas para fazer registros de imagens dignas de filmes de Hollywood ao redor do mundo

Manaus – O dia do ‘sim’ tem ganhado um significado ainda maior pelas lentes do fotógrafo Rodolfo Santos. Com carreira iniciada, em 2015, o profissional especializou-se em uma estética cinematográfica para a pós-produção de suas imagens, que valorizam ainda mais a beleza dos lugares por onde viaja e dos clientes que fotografa . 

Especialista em Destination Wedding, que é fotografar a viagem do casal, conta com uma equipe que já realizou trabalhos em locais como Suíça, Punta Cana, Alemanha e Áustria. “Todo o trabalho é idealizado de forma cinematográfica, abordando toda a qualidade necessária para os registros de um dia tão importante como este para os casais”, comenta Rodolfo Santos.

Sobre o diferencial de seu portfólio, o fotógrafo afirma que é a sensibilidade: “Busco captar tudo que é essencial em um dia tão especial, da forma mais bela e poética sabendo explorar tanto a atmosfera de mistério com contraste entre luz e sombra quanto a delicadeza da luz suave e difusa. A sensibilidade é o diferencial”.

Rodolfo comanda um ateliê de fotografia, personalizando de acordo com cada cliente e cada evento, em um nível de customização que torna cada trabalho único e exclusivo.