Free Fire: evento Chama a Tropa dá até 20 mil diamantes de graça

No evento os jogadores devem chamar os amigos que estão inativos por no mínimo sete dias para coletar as recompensas disponíveis

Manaus – No evento lançado pela Garena Free Fire, na última sexta-feira (19), os jogadores podem conseguir até 20 mil em diamantes que podem ser trocados por prêmios dentro do jogo após chamar amigos que estão inativos no Battle Royale da Garena de volta.

Freefire club Foto Divulgação

No evento os jogadores devem chamar os amigos que estão inativos por no mínimo sete dias para coletar as recompensas disponíveis.(Foto: Divulgação/Freefire Club)

Segundo o TechMundo, o evento faz parte da parceria global do Free Fire com o universo de Attack on Titan, anime que já ganhou diversas skins temáticas no game. O Chama a Tropa fica disponível até a madrugada do próximo sábado (29). Vale lembrar que o FF está disponível para download em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emulador.

No evento Chama a Tropa, os jogadores devem chamar os amigos que estão inativos por no mínimo sete dias para coletar as recompensas disponíveis. Além dos 20 mil diamantes, também é possível obter tickets diamantes temporários e a skin Moai, que esconde o capacete do personagem. Vale lembrar que os diamantes são ofertados na Caixa Escudo Verde.

Existem quatro missões disponíveis no evento: chamar um, três, cinco ou sete amigos de volta. Cada jogador que inserir o seu ID aumentará seu progresso para completar as missões.

Como participar do evento Chama a Tropa no Free Fire

Passo 1. No Free Fire, clique na opção “Amigos”, no menu superior direito;

No lobby do Free Fire, clique em "Amigos" — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

No lobby do Free Fire, clique em “Amigos” — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Passo 2. Em “Amigos”, selecione a guia “Chamar de Volta”, à esquerda da tela;

Na aba “Amigos”, clique na opção “Chamar de Volta”, — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Na aba “Amigos”, clique na opção “Chamar de Volta”, — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Passo 3. Numa das missões disponíveis no evento, clique no botão “Chamar de Volta”;

Clique em "Chamar de volta" numa das missões disponíveis no evento Chamar de Volta no Free Fire — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Clique em “Chamar de volta” numa das missões disponíveis no evento Chamar de Volta no Free Fire — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Passo 4. Serão exibidos os amigos que estão inativos no Free Fire e atende os requisitos do evento Chamar de Volta. Verifique a lista e, em seguida, clique em “Convidar”;

Veja a lista de amigos inativos e clique em "Convidar" — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Veja a lista de amigos inativos e clique em “Convidar” — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Passo 5. Envie o link do evento Chamar de Volta com seu ID para os amigos inativos a partir dos aplicativos (Twitter, Facebook, Gmail, WhatsApp) ou execute manualmente copiando o link.

Envie o link do evento Chama a Tropa e envie para os amigos inativos no Free Fire — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Envie o link do evento Chama a Tropa e envie para os amigos inativos no Free Fire — Foto: Reprodução/Leandro Eduardo

Anúncio