Free Fire: jogador ‘Mamute’ é o representante manauara na Liga Brasileira de FF

Mamute joga desde 2017 e teve total apoio da família para iniciar sua carreira no E-sports

Manaus – O manauara Cristiano Costa, o ‘Mamute’ é o representante do Amazonas na Liga Brasileira de Free Fire. O jogo lançado em 2017, do gênero Battle Royale, virou um dos jogos mais populares do mundo. Mamute joga desde 2017  e teve total apoio da família para iniciar sua carreira no Esports.


O palyer iniciou sua carreira na equipe da Fúria e atualmente ele faz parte do time do Los Grandes que e uma das equipes mais populares e engajadas do cenário nacional disputando a Série A da competição. O jogador pede o apoio da torcida amazonense para acompanhar os jogos do Time. O craque Neymar chegou a mandar um “Salve” para o nosso player quando ainda jogava na Fúria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado mano❤️🤝. Isso só me motiva a cada vez mais❤️🤞🏻sempre vou tá Honrando a camisa da fúria ❤️🙌🏻 #neymar #nike #gofuria #mamutezl

Uma publicação compartilhada por LOS MAMUTEZL🔥 (@ff_mamutezl) em

Neste final de semana a equipe de “Mamute” encara mais uma rodada da Liga Brasileira de Free Fire. A equipe está concentrada para reverter a situação na competição. Quem quiser acompanhar o trabalho de Mamute é só seguir suas redes sociais. No You Tube ele mostra na prática seu talento.

 

Anúncio