Free Fire MAX chega aos celulares ainda em setembro com download grátis

Com gráficos melhorados, Free Fire MAX vai deixar jogadores entrarem em partidas com usuários da versão original do game

São Paulo – Versão aprimorada do Battle Royale da Garena, Free Fire MAX já tem data para chagar aos celulares: 28 de setembro. O download gratuito será liberado na Google Play Store, em smartphones Android, e na App Store, em dispositivos iOS (iPhone e iPad), ao mesmo tempo em todas as regiões. Até o lançamento, os jogadores ainda podem se inscrever no pré-registro para ganharem recompensas no game.

Free Fire MAX chega aos celulares ainda em setembro com download grátis. (Foto: Divulgação)

Free Fire MAX é uma edição melhorada do clássico Battle Royale. Com todos os modos e recursos do jogo original, essa versão traz gráficos em alta definição e alguns ajustes na interface que devem garantir mais qualidade de vida aos jogadores. Haverá também uma ferramenta exclusiva para criar mapas dentro do aplicativo.

Graças à tecnologia Firelink da Garena, os jogadores de Free Fire MAX poderão manter o progresso que fizeram na versão original em suas contas e entrar em partidas com pessoas que não fizeram o upgrade para a edição melhorada por meio de cross-play.

Com as melhorias em Free Fire MAX, a Garena promete não só um jogo mais bonito, como também uma experiência com gameplay imersivo. Segundo a empresa, o game terá suporte a resoluções até Ultra HD em aparelhos compatíveis, efeitos com maior qualidade e animações realistas nos personagens.

Pré-registro de Free Fire MAX ainda está aberto

O pré-registro de Free Fire MAX abriu em 29 de agosto na Google Play Store, com itens exclusivos para os usuários que reservassem o jogo. O período de cadastro antecipado ainda está ativo e vale até 28 de setembro, quando o game for finalmente lançado.

Até o momento, porém, a Garena não divulgou os prêmios que serão distribuídos no pré-registro. Vale mencionar que usuários de iPhone ou iPad não têm a opção de fazer o cadastro antecipado na App Store do iOS.

(Tecnoblog)

Anúncio