George Japa realiza o sonho de gravar um DVD ao vivo

O cantor parintinense apresentou um show neste sábado (7), com a presença de convidados, no Copacabana Choperia

Manaus – “Eles são maravilhosos, receptivos, é aquela banda que vale a pena você seguir e vestir a camisa”. Esse é o relato de Tatiane Menezes, 31, fã do cantor George Japa, que neste sábado (7) reuniu amigos, seguidores e outros artistas para a gravação do seu primeiro DVD, no Copacabana Choperia, localizado na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste.

George Japa (à esquerda) recebeu vários convidados para a gravação de seu DVD, entre eles MC Collin, com quem divide os vocais em ‘Passar o Rodo’ (Foto: Anamaria Leventi/Divulgação)

George Japa é natural de Parintins (a 369 quilômetros a leste de Manaus) e revelou que a gravação do DVD é a realização de um sonho. “Quero agradecer a todos que saíram de suas casas e vieram hoje prestigiar o nosso trabalho. Aguardem que vem muito mais projetos por aí, estamos preparando muita coisa legal!”, prometeu o artista.

Durante a entrevista, George Japa revelou que há intenção de gravar um segundo clipe com o MC Collin, desta vez na capital amazonense – recentemente eles lançaram o primeiro clipe, que foi gravado em São Paulo. “A gente está conversando, queremos fazer algo aqui em Manaus com a nossa ‘pegada’ e estamos estudando isso para, quem sabe no futuro, levar o nome de Manaus e do norte para o Brasil”, declarou.

Um dos artistas convidados para a gravação é MC Collin, que está desde sexta-feira (6) na cidade.

“Gravamos o clipe ‘Passar o Rodo’ e já chegou a mais de 200 mil visualizações. E temos a intenção de rodarmos outro clipe aqui. Amei a cidade e o clima. Já conversei com o meu produtor e fomos até olhar alguns lugares incríveis”, disse.

O artista revelou que este sábado foi um dia especial para George Japa e toda a equipe esteve empenhada para colaborar com essa data especial. “Só quero ajudar e fazer o sucesso dele alavancar cada vez mais”, destacou MC Colin.

Tatiane Menezes é professora e acompanha a carreira do cantor George Japa há cerca de um ano. “A primeira vez que eu vi um show dele já amei. Vou a todos os shows que posso e inclusive faço parte do fã-clube do George Japa”, disse, animada.

Para a também fã Patrícia Araújo, 38, a música mais esperada da noite é o hit ‘Rabança’. “Essa é a minha preferida, mas gosto de todas. Toda a equipe do George Japa é maravilhosa, ele é uma pessoa super humilde, trata todo mundo muito bem”, declarou.

A gravação do DVD no Copacabana Choperia contou com as participações das atrações nacionais MC WM e MC Collin e também de artistas locais, como Riquinho e Salvador, Grupo Estrelas, João Victor & Rodrigo, John Veiga e Uendel Pinheiro.

Anúncio