Bar nordestino reabre as portas em Manaus com novidades na programação e cardápio

O Restobar Fulô de Mandacaru, que agora está localizado no Bairro Dom Pedro, conta com atrações musicais e rodízios de guarnições nordestinas

Manaus – O Restobar Fulô de Mandacaru está cheio de novidades para seus clientes e a primeira é o novo endereço do estabelecimento, que agora está situado no Jacira Reis Center, no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus. O bar com culinária e bebida nordestina abriu as portas na última sexta-feira (17), com um novo ambiente, climatizado e área externa com Deck, para atender com mais comodidade e qualidade para os clientes.

Restobar Fulô de Mandacaru reabre as portas em novo ambiente (Foto: Divulgação)

“Estávamos com um espaço pequeno e necessitávamos de um local maior para dar mais conforto, um ambiente com ar-condicionado, estacionamento exclusivo e isso era prioridade para nossa clientela”, disse a proprietária do espaço, Danny Albuquerque.

Outra novidade do bar nordestino é a abertura do empreendimento para almoço, além de música ao vivo nas sextas-feiras e aos sábados. Aberto de terça a sábado, das 12h às 15h para almoço, o Fulô traz agora rodízios de guarnições nordestinas com preços acessíveis. Entre elas estão arroz Maria Izabel, arroz Biro-Biro, farofa de cuscuz, purê de macaxeira e abóbora, banana à milanesa, macaxeira e batata fritas e baião.

Além das novidades, há também os tradicionais pratos da casa e os famosos drinks do nordeste. “Temos agora, além dos tradicionais, a bebida Fulô de Mandacaru feito especialmente para o bar, por um barman renomado”, completou Danny, explicando ainda que o novo espaço possui dois estacionamentos – um na área externa e outro no subsolo oferecendo mais opções para a clientela.

Música ao vivo

O Fulô estendeu a música ao vivo também aos sábados, com forró, sertanejo e outros estilos musicais. Nessa sexta-feira, dia 24, o responsável por animar o ambiente é a banda Forró Delivery, que irá trazer o tradicional pé de serra para alegrar a galera. No sábado, dia 25, o sertanejo toma conta com muita música boa, sucessos, lançamentos e até antigas para agitar ainda mais o novo ambiente.

Anúncio