Festival de churrasco reúne assadores de renome em Manaus

Uma das atrações do evento será Fábio de Pádua, fundador e CEO dos Assadores, time formado por especialistas em churrasco de todo o Brasil

Manaus – O grupo Barés BBQ realiza, no próximo sábado (28), uma churrascada no estacionamento do Shopping Ponta Negra, na Avenida Coronel Teixeira, 5.705, bairro Ponta Negra, a partir das 17h. O evento reunirá chefs de renome nacional, entre eles Fábio de Pádua, fundador e CEO dos Assadores, time formado por especialistas em churrasco de todo o Brasil. O evento será open food, com 10 estações de carnes e atrações musicais.

Este é o primeiro festival realizado pelo Barés BBQ, time de churrasqueiros do Amazonas. Os organizadores prometem um churrasco com carnes especiais e cortes variados. “Será um churrasco feito por churrasqueiros de verdade. O público irá comer o melhor churrasco de suas vidas, feito com carinho, técnica e muito amor. Teremos fogo de chão, picanha, bife ancho, chorizo, peixes, carne de porco e brisket (churrasco americano)”, adianta um dos realizadores do evento, Adherbal Netto.

O evento também reunirá chefs locais no preparo das guarnições. “Essa é uma inovação que estamos trazendo, que é reunir churrasqueiros e os chefs de cozinha para fazer os acompanhamentos”, ressalta Netto.

Workshop

Fábio de Pádua realizará, também no sábado, o Super Workshop de Churrasco, das 15h às 16h. Ele ensinará técnicas e aperfeiçoamentos do uso de grelhas, parrilla, fogo de chão, varal e churrasco medieval. Além de ensinar sobre cortes, raças de bois e preparo de outras proteínas. Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui.

 
Anúncio