Millennium realiza final do Concurso Gastronômico e aula show do MasterChef Raul

A atração, que será apresentada às 18h desta sexta-feira, é gratuita e faz parte da programação de natal do centro de compras

Manaus – O finalista da segunda edição do MasterChef Brasil, Raul Lemos, apresenta nesta sexta-feira (15), às 18h, uma aula show na praça de alimentação do Millennium Shopping. A atração é gratuita e faz parte da programação de natal do centro de compras. O chef irá ensinar um prato que promete agradar a qualquer paladar, para alegria dos amazonenses fãs de gastronomia. E em seguida, o público assistirá à final do Concurso Gastronômico Natal do Seu Jeito.

As duplas: Mário Jorge e Paulo Vitor e, Rejane Lima e Ana Caroline são as finalistas do concurso, que terá como jurado o chef Raul. Os pratos a serem apresentados por eles – um  principal e uma sobremesa – são a surpresa a ser revelada no dia da final. O vencedor levará para casa um troféu e um vale compras no valor de R$ 5 mil e o segundo receberá, além do troféu, um vale compras no valor de R$ 2 mil.

Chef irá ensinar um prato que promete agradar a qualquer paladar (Foto: Divulgação)

Programação Natalina

Na programação natalina do Millennium Shopping os visitantes ainda podem participar até o dia 17 do Espaço Solidário, onde poderão doar brinquedos para Casa da Criança. A entidade, localizada no centro da cidade, atua há cerca de 70 anos e presta assistência e atendimento às crianças e famílias de baixa renda com educação, saúde, alimentação, cultura e lazer.

“Natal é tempo de união, de partilha e de reflexões sobre o verdadeiro significado do amor. Por isso, aproveitando o período de festividades, nos unimos em uma grande corrente do bem para tentar realizar sonhos e levar felicidade a que precisa”, destacou o gerente geral do Millennium Shopping, Miguel Christoph.

Outra atração que também vai até o dia 17, será “Onde Está o Papai Noel do Millennium Shopping?”, em que os clientes deverão seguir pistas para encontrar os bonecos do “bom velhinho”, que estarão escondidos pelo centro de compras. As dicas da localização dos bonecos serão postadas diariamente nas redes sociais do Millennium Shopping. Voucher de compras, brindes e a possibilidade de realização de uma ação solidária junto com o mall estão entre os prêmios para os melhores “detetives”.

Anúncio