Nova opção para happy hour em Manaus, Mercatto 011 lembra SP

Inspirado no Mercado Municipal de São Paulo, o bar e petiscaria oferece os tradicionais lanches e drinks de frutas naturais

Manaus – Sexta-feita é dia de reunir os amigos após o trabalho e curtir aquele happy hour! E que tal aproveitar um espaço que é um pedaço de São Paulo em Manaus? Esse espaço é o Mercato 011, localizado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Parque Dez de Novembro, zona centro-sul da cidade.

O bar e petiscaria é inspirado no mercadão, e oferece os tradicionais lanches do Mercado Municipal de São Paulo: um cardápio que vai do pastel ao tradicional sanduíche de mortadela, campeão dos pedidos para o café da manhã, almoço rápido ou mesmo um lanche.

Todos os dias há promoções especiais, o que alegra ainda mais os visitantes que querem aproveitar um ambiente aconchegante.

De acordo com a empresária Arianny Cidade, o espaço recebe o público que aprecia a culinária paulista e também quem quer conhecer um pouco do mercadão de SP sem sair de Manaus. “Todos os dias temos happy hour das 16h às 19h. Dia de domingo temos o pastel com 50% do valor: compra um e o segundo do mesmo valor sair por metade de preço”, anunciou.

Drinks 

Além de oferecer o cardápio do mercadão de SP, o Mecarto 011 oferece uma variedade de drinks de frutas naturais, todos feitos na hora do pedido. Segundo o barman Luiz David, o querido dos clientes é o gin de morango.

“Um diferencial do gin de morango é que usamos chá para um sabor a mais e finalizamos com a gin tônica. Usamos frutas totalmente frescas, e as pessoas são curiosas para saber como preparamos”, disse o profissional.

O cardápio completo do Mercato 011 pode ser conferido no Instagram (@mercato 011).

Anúncio