Open food de churrasco é opção neste sábado no Abaré

Uma super estação de churrascos feitos com três técnicas – fogo de chão, parrilla e varal – está sendo montada para o evento gastronômico

Manaus – Para os fãs de churrasco, acontece neste sábado (18), uma super estação de churrasco feita com três técnicas: fogo de chão, parrilla e varal. O evento será realizado às margens do Rio Tarumã, no flutuante Abaré, localizado na Rua dos Missionários, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Thiago Monassa (do Churrasco da Villa) é o responsável pelo open food de churras no Abaré (Foto: Divulgação)

O evento acontece na área destinada para embarque do flutuante. Segundo o proprietário do Churrasco da Villa, Thiago Monassa, que estará responsável pelo open food de churras, o evento é aberto para todas as idades. “O evento inicia às 13h e encerra às 17h, com muita carne de qualidade e o melhor, as margens do Rio Tarumã, que nessa época, forma uma praia bem bacana próxima ao local, o que proporcionará ainda mais diversão aos presentes”, disse.

blank

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.ingressofly.com.br (Foto: Divulgação)

O ingresso para o Churras do Abaré, está disponível no valor de R$ 60 (primeiro lote) e, além do churrasco, contará com estação de saladas e frutas, dois bares e espaço kids para a criançada brincar a vontade, podem ser adquiridos no site www.ingressofly.com.br, no restaurante Churrasco da Villa ou no flutuante Abaré.

Mais informações pelos telefones (92) 98467-7866 e (92) 98450-3970.

Anúncio