Pizzaria comemora 25 anos com programação especial

Durante todo mês de abril, a casa movimentará as duas unidades, Major Gabriel e Dom Pedro, com shows e promoções

Manaus – No mês em que comemora 25 anos, a Loppiano Pizza oferece ao público uma programação especial entre os dias 12 e 26 de abril. O evento de abertura será nesta sexta-feira (12), na unidade da Major Gabriel, a partir das 20h, com direito a bolo de aniversário, promoção em rótulos de vinhos e dueto de Júnior Rodrigues e Lucinha Cabral. O couvert será de R$ 5, por pessoa.

No sábado, às 11h30, a casa abre as portas para receber convidados para a tradicional feijoada da Loppiano Major, com a participação do cantor Zezinho Corrêa. No local serão recebidas doações de alimentos para o Centro Social Roger Cunha, que atende 140 pessoas, entre crianças e adolescentes.

Nos dias 20 e 21 de abril, a partir das 19h, nas unidades Major Gabriel e Dom Pedro (Avenida Jacira Reis, 18), a programação será dedicada às crianças, que vão se divertir na Páscoa Loppiano, com pintura de rosto, orelhinha de coelho e caça ao chocolate.

Durante o mês de abril, a casa movimentará as duas unidades, Major Gabriel e Dom Pedro, (Foto: Divulgação)

Para os adultos, de 23 a 25 abril, o rodízio virá com refrigerante grátis, nas duas unidades, Major e Dom Pedro, em uma parceria com a Coca-Cola. De 12 a 26 de abril, nos dois restaurantes e no sistema delivery, os clientes do Programa de Fidelidade Pizza Club Loppiano terão pontos em dobro a cada pedido e também no cadastro no site da Loppiano.

“Temos muito a comemorar nesta data, em 25 anos são mais de dois milhões e 600 mil de pessoas atendidas na Major Gabriel, no Dom Pedro, que inaugurou em julho de 2016, e no delivery”, afirma o empresário Rogério Cunha. “Já trabalhando com rodízio são 23 anos e, nesse período, foram servidas dois milhões de pizzas”.

Rodízio Show

Conhecida por inovar nos sabores das pizzas, especialmente com ingredientes regionais, a Loppiano fará um concurso, o Rodízio Show, para eleger novas opções, salgadas e doces, no menu. Rogério explica que a disputa será no dia 24, na unidade da Major Gabriel, e no dia 25, na unidade do Dom Pedro, sempre a partir das 20h.

“Vamos montar uma bancada nos salões, onde os chefs vão apresentar as propostas de sabores e os clientes vão acompanhar todos os processos da montagem antes de votação”, conta o empresário. “No fim, eles vão experimentar e eleger a preferida”.

O encerramento da programação, no dia 26 de abril, será na unidade Dom Pedro, com o show da cantora Lucinha Cabral e participação especial de Rubelmar Azevedo. O couvert artístico será de R$ 5.