Primeira edição do Festival de Maçã de Amor ocorre neste fim de semana em Manaus

São dez sabores diferentes para degustação, com criação do chef Lucas Pyetro, do Pátio Gourmet

Manaus – O Pátio Gourmet promove, nesta sexta-feira (25) e sábado (26), a primeira edição do Festival de Maçã do Amor. São dez sabores diferentes para degustação, com criação do chef Lucas Pyetro. Além das maçãs do amor, o público poderá degustar e conhecer o cardápio junino do supermercado, com opções que vão desde a tradicional pamonha até o inusitado bolo de pipoca que leva a assinatura do chef.

O Festival de Maçã do Amor ocorre nas três unidades do Pátio Gourmet – na Avenida Djalma Batista (bairro Chapada), no bairro Adrianópolis e no conjunto Morada do Sol (bairro Aleixo). Logo na entrada das lojas, haverá degustação das maçãs criadas pelo chef Lucas Pyetro.

O Pátio Gourmet promove, nesta sexta-feira (25) e sábado (26), primeira edição do Festival de Maçã do Amor (Foto: Divulgação / Assessoria)

Segundo o chef, a ideia do festival é apresentar aos clientes diferentes versões do item tradicional nos arraiais. Entre os sabores disponíveis durante o festival, estão a versão tradicional, com cobertura de caramelo vermelho, a de caramelo verde, de pistache, paçoca, leite ninho, chocolate, chocolate belga, coco e amêndoas.

blank

São dez sabores diferentes para degustação, com criação do chef Lucas Pyetro (Foto: Divulgação / Assessoria)

O cardápio junino do Pátio Gourmet inclui, ainda, guloseimas como bolo de milho, pamonha salgada e doce, mingaus de banana, de mugunzá e de milho, paçoca, cocadas cremosas tradicionais e de maracujá, queijadinha, milho cozido, bolo podre e de macaxeira, brigadeiro de milho, cajuzinho, creme de milho, pé de moleque, pão de milho com fermentação natural e pão de milharina, além da novidade, o bolo de pipoca nos sabores de chocolate branco e ao leite.

Anúncio