Restaurantes apostam nos ‘combos amazônicos’ para o Festival Brasil Sabor

Realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, a 14ª edição do evento vem sob o tema ‘Original do Brasil’

Manaus – Com o tema ‘Original do Brasil’, a 14ª edição do Festival Brasil Sabor inicia, nesta quarta-feira (15), e segue até o dia 2 de junho. Ao todo, irão participar 16 restaurantes, somente no Amazonas, e o evento leva a assinatura da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

No Estado, o subtema da vez é a ‘Edição Especial Combos’, onde todos os participantes oferecerão combos (entrada + prato principal + sobremesa) com preços especiais (30% de desconto) nos 18 dias de festival – tudo para que os consumidores tenham uma experiência gastronômica mais completa.

Para o público que quiser conferir as delícias do festival, é simples: basta se dirigir ao estabelecimento participante de sua preferência e consultar qual o prato inscrito no festival. Aos consumidores que quiserem ter uma visão mais ampla dos pratos e restaurantes inscritos na competição, é só acessar o site www.brasilsabor.com.br.